"EarPods" da Microsoft: a empresa pode lançar seu representante na categoria


Notícias

Depois de lançar os Surface Headphone no ano passado, a Microsoft está trabalhando para trazer um novo par de fones de ouvido da linha Surface para o mercado, em algum momento deste ano. Poucos dias depois de ter sido divulgado que a Amazon está desenvolvendo fones de ouvido acionados pela Alexa, a Microsoft deve lançar seu device na categora, segundo fontes familiarizadas com os planos de Redmond. A diferença aqui é que o representante da empresa teria o auxílio da Cortana, a sua assistente pessoal, que briga também com Google Assistente e Siri.

Chamados de Morrison, espera-se que os fones de ouvido tragam os recursos característicos de fones dessa categoria, como o cancelamento ativo de ruídos, a integração com o assistente de voz, perguntas e respostas e controle de músicas. E, claro, uma bateria que tenha autonomia satisfatória, mesmo com todos esses recursos. Com este lançamento, a Microsoft expandiria o seu elogiado portfólio de hardware. 

Nada foi comunicado de forma oficial, então não há data de lançamento. Porém, a novidade seria razoável para o calendário da empresa ainda em 2019. Caso isso se concretize, esperamos que a Microsoft seja mais original e não batize o produto de Surface Buds; como dissemos anterioemente, nesse momento de testes, ele é identificado como Morrison, o que é um nome bem simpático. 

E aí? Você compraria?